segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A impressionante dor da perda.

É impressionante como dói perdermos alguem que amamos muito.
Perder uma pessoa que a algumas semanas estava junto com você, que estava sempre perto.
Mais como não podemos mudar nada do que Deus faz, porque ele sabe muito bem o que faz, a unica coisa que nos resta é sentir saudades...
Saudades de todos os momentos bons e ruins que passamos, saudades de todas as risadas e de todos os choros, de todas as musicas, dos duetos!
E sempre que você me vem no pensamento, meu coração dói, mais ao mesmo tempo se alegra...
Dói por saber que eu não tenho você do meu lado pra me dar aquele abraço que sempre me dava quando nos viamos, pra cantarmos juntos, para nos ajudarmos e para sermos o "Anjo Guardião" um do outro!
E me alegro em saber que você ta bem aonde você está, que a sua vida de certa forma está melhor!
Eu não queria mesmo estar sentindo o que estou sentindo no momento que estou postando esse texto... que é a SAUDADE!
Que a cada dia que se passa fica maior, a cada dia que se passa dói mais tambem.
Mais uma coisa me fortalece... é o amor que eu sinto por você!
O amor que tantas vezes expressamos um para o outro, o amor que expressavamos no abraço, nas palavras certas nas horas mais dificeis, dos "eu te amo" que foram ditos tantas e tantas vezes e eu não cansava nunca e nunca de dizer isso pra você !
Como não vou me cansar nunca de te dizer palavra tão simples que expressa sentimento tão grandioso que é o amor.
Saiba que aonde quer que estejamos, eu sempre vou estar com você, pois quando você foi embora, você levou metade do meu coração, e ele esta ai com você, e você sempre estará aqui tambem comigo, estará em cada momento que passamos, em cada musica, em cada palavra certa na hora mais dificil, em cada abraço, em cada momento que passamos.
Eu te amo
Texto dedicado a Geovanna Thaesk
Eu te amo

3 comentários: