sexta-feira, 22 de maio de 2009

Oi!

Oi! :D

Acho que eu deveria ter lhe mandado esta carta antes eu acho... Mais acho que pra tudo ainda há um tempo...

Depois que tudo aconteceu que tivemos aquela conversa lá no colégio no dia do projeto eu pensei muito... Às vezes cheguei até a pensar... “Será que eu não mereço ser feliz? Será que é praga ou algo assim?”

Juro-te que pensei todas estas besteiras... Mais ai eu vi que tudo não passava de erros que eu sempre cometia, e eram sempre coisas semelhantes ao que aconteceu que deu esse rumo a toda a história.

Muitas vezes que estou sem “fazer nada” Vamos dizer assim, eu fico pensando em tudo o que dizemos um para o outro, em todas as conversas e tals... Mais ai que eu penso...

“Porque eu tinha que ter feito besteira de novo? Tinha tudo pra dar certo...”.

Em umas horas dessas é que eu queria ter (Vou um pouco longe agora) uma maquina do tempo, pra voltar tudo, e tornar toda essa história diferente...

Mais como diz uma frase que me disseram uma vez... “Não é possível mudar o inicio de uma história, mais é possível recomeçar e colocar um final feliz”.

E quando eu ouvi essa frase eu pensei muito, e para completar ainda me disseram uma outra frase, duas pessoas que me ajudam muito me disseram a mesma frase, que é a Fernanda e a minha mãe...

“Se você realmente gosta corre atrás”.

E é nisso que venho pensando muito em fazer, por mais que o orgulho às vezes falou MUITO ALTO, o sentimento que eu sinto por você falou mais, e me colocou aqui pra escrever essa carta que eu deveria ter escrito a muito tempo...

Mesmo sabendo que eu posso dar de cara na parede com tudo isso, que todas essas palavras não tenham valor algum, eu vou tentar.

Às vezes nas minhas “travadas” que eu odiava Você pode ter certeza de que por trás daquele garoto tímido que estava todo sem graça na sua frente tentando expressar todo o sentimento que ele sentia por você, tinha por incrível que pareça o Matheus do MSN, que sempre brincava, e falava coisas lindas digitando por uma janela que estava aberta na sua frente.

Às vezes dizer realmente o que sente não é tão fácil como todo mundo imagina... Não é só chegar e dizer “eu te amo” e mais algumas palavras bonitas, mais sim você olhar dentro dos olhos da pessoa e passar sinceridade em um só olhar.

Infelizmente eu não consegui olhar no fundo dos seus olhos e dizer tudo que meu coração queria que você soubesse, mais espero que através desta carta, você possa ter uma pequena idéia de tudo o que eu sinto. A minha real vontade era de estar te dizendo isso, mais espero que todas as trocas de olhares e essa carta como complemento possa fazer você entender o quanto é grande o sentimento que eu sinto por você.

Mesmo sabendo que pode tudo ser em vão, eu quero me deitar e ter a certeza de que eu lutei, e de que eu tentei que eu fiz algo pra que tudo tivesse um rumo diferente.

Lembre-se dessa frase “Não importa o que aconteça nada vai mudar, eu posso te dizer na certeza, que pra sempre vou te amar”.

Não vai ser nada, e nem ninguém que vai acabar com esse sentimento, não vai ser a minha mudança pra Poços que talvez aconteça, não vai ser o NR, e NENHUMA pessoa que vai mudar isso.

Encerro dizendo uma palavra que resume tudo...“I gotta find you”

“Mesmo se esse for o fim, sinto que ainda é o começo. Nada termina assim, isso nunca vai ter fim.”



Ps: Carta escrita a um tempo atras, espero que gostem.

2 comentários:

  1. POHA, morri com esse texto agora. Ninds de se escrever para alguém (: parabéns!

    E continua o blog, está ficando legal.

    ResponderExcluir
  2. nééééééé *----------------*
    UAHSUHUAHUSH, eu sei pra quem foi... hm

    créditos a mim, essa ultima frase;*
    qnnnn

    ResponderExcluir